Richards – Estilo Carioca

A marca Richards lança coleção verão 2018 com estilo carioca de ser.

A marca Richards, genuinamente carioca, lança sua coleção Verão 2018 com estilo carioca de ser, despojada e elegante, além do frescor da estação.

Simplesmente sou apaixonado pelo lifestyle da cidade maravilhosa, mais ainda pela marca Richards! Ao mesmo tempo que gosto de peças coloridas, cheio de estampas, gosto de tons sóbrios – principalmente em peças que me da conforto e leveza.

Vejo a marca como referência em estilo. Particularmente, eu acho a marca mega chique e com lifestyle muito bem definido. Sim, sou apaixonado pela marca e as peças que eles desenvolvem. Rs.

Estilo do Rio de Janeiro é a aposta da marca para este Verão 2018

A Coleção Verão 2018

Com a mistura de tons mais suaves, e estampas marcantes que fazem link com a nova estação, a Richards apresenta sua coleção de verão’18. O DNA da marca, que apresenta o lifestyle carioca de forma despojada e elegante, permaneceu e ganhou o frescor da nova estação.

Sempre colorida e solar, a inspiração para a estação vem das cidades praianas do sul da França. Xadrez vichy, do maior ao menor, que podem ser usados de forma coordenada é a aposta da marca. Os florais, outra marca registrada do verão, também são destaque na coleção e inspiram quem gosta de estar a beira-mar.

A coleção masculina da marca está incrível! As calças com modelagem custom fit, confortável e com a boca mais seca. As camisas, sem volume, fazem par também com as bermudas, que estão mais curtas e apresentam modelagem reta.

Richards – Estilo Carioca

Sobre a marca

“A Richards é uma marca genuinamente carioca, nasceu em Ipanema, de forma despretensiosa, em 1974.”

É assim que Ricardo Ferreira, fundador da marca começa a história de um sonho que virou realidade. Ricardo passou sua infância e adolescência em Ipanema. Ele descreve o bairro como tranquilo e berço de várias revoluções do comportamento na moda, nas artes plásticas, no cinema, música popular, na imprensa e em outros quesitos fundamentais da década de 60 e 70.

Ruy Castro definiu bem o bairro quando disse que “Ipanema mudou o jeito do brasileiro escrever, falar, vestir e até de pensar. Até 1960, Ipanema era distante do Rio, quase esquecida. Durante décadas o bairro foi europeu e carioca.”

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